Comercial expansão
Áreas Stone

5 oportunidades de crescimento que você tem trabalhando no Comercial Expansão da Stone

A Stone tem crescido muito e oferece diversas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento a jovens talentos. A área de Comercial Expansão potencializa esse desenvolvimento em um espaço de tempo muito curto, e é o lugar perfeito para quem quer amadurecer e se desenvolver pessoal e profissionalmente.

 

Já falamos anteriormente sobre o perfil único deste time (relembre aqui). Com características tão próprias, é claro que o perfil desejado pelo time passa longe do tradicional com conhecimentos específicos ou experiência em vendas.

Mas quais as oportunidades que a área oferece para os jovens talentos?

 

  1. Aprendizado e desenvolvimento rápidos

A empresa como um todo está crescendo muito e oferecendo diversas oportunidades com isso. Para Carolina, na Stone há pouco mais de um ano e hoje líder do distrito de Sorocaba, “se a pessoa gosta de ter responsabilidades, ela vai tê-las desde o primeiro dia. Então, a grande oportunidade é você conseguir se desenvolver todo dia de forma muito rápida. E não é um trabalho trivial. A gente realmente deposita muita responsabilidade nas pessoas.”

O Comercial Expansão potencializa esse crescimento em um espaço de tempo ainda mais curto, sendo o lugar perfeito para quem quer crescer rápido – não em termos de cargos, mas em amadurecimento e desenvolvimento pessoal.

Maria Fernanda também credita o crescimento e evolução aos grandes desafios. “Sair da zona de conforto é um fato aqui na Stone. E você sair da zona de conforto faz com que você cresça e evolua rapidamente. O tanto que eu aprendi desde que entrei é bizarro. A velocidade de crescimento, de mudança, é única.”

Cristiane, ex-vendedora de São José dos Campos e hoje responsável pelo recrutamento no distrito do Vale do Paraíba, também reforça o aprendizado como principal benefício para os jovens que fazem parte do time. “Eu acho que o que é mais legal aqui é que a gente tem a oportunidade de aprender e de ensinar todo dia. Isso é uma coisa que te motiva a trabalhar”.

 

  1. Identificação e felicidade no trabalho

comercial expansãoLucas, líder da região do Triângulo Mineiro, Brasília e São Paulo, percebe também outros valores: identificação e felicidade no trabalho. “O que mais me motiva aqui na Stone é que eu acordo muito feliz para trabalhar. Eu curto para caramba esse trabalho, eu gosto muito do que eu faço.”

O time destaca que ainda é difícil encontrar oportunidades de um trabalho legal que jovem se identifique e lhe traga perspectivas fora das grandes capitais. Na área de Expansão, os cargos e responsabilidades são os mesmos em qualquer região.

 

  1. Colaboração

Para Cristiane, além da oportunidade de desenvolvimento e crescimento, a transparência, a proximidade entre as pessoas da empresa e o trabalho colaborativo são outro grande diferencial.

“Eu acho que o que atrai a galera para ficar na Stone e não procurar outras empresas é justamente a chance que a gente tem aqui dentro de podermos construir o futuro juntos. Quando eu converso com o pessoal que estudou comigo e estão em empresas grandes, a galera fala assim: ‘Venho aqui, faço o meu serviço e ninguém me escuta.’ Aqui é muito diferente.”

 

  1. Reconhecimento do time

Gabriel, vendedor do polo de São José dos Campos, traz outro ponto importante para quem entra na Stone: todos são ouvidos e reconhecidos. “Aqui a gente tem muito disso. Se você se destaca, se você faz as coisas, as pessoas vêm perguntar para você. É uma troca de experiência muito legal e não tem jogo de ego. É todo mundo querendo ajudar, todo mundo querendo caminhar junto. E isso é muito legal. Você faz algo que faz sentido para você e você é reconhecido por isso.”

Lucas concorda com eles: “Aqui o seu trabalho é muito reconhecido, você tem muita troca de experiência, a galera se importa muito com a gente.”

 

  1. Trabalho com significado

“A oportunidade que eu acho que tem de crescimento aqui é de você fazer uma coisa que faz sentido. Hoje eu realmente me vejo mudando a vida de alguém. A oportunidade que tem para o jovem é enorme”, explica Lucas.

“Quando eu vejo que eu posso ajudar as pessoas, que o que a gente faz realmente faz a diferença, que a empresa não fala mentiras… você começa a viver isso todos os dias”, diz Cristiane.

 

E você, quer ter a chance de fazer a diferença e ajudar a milhares de pessoas pelo país e ainda ser reconhecido por isso? Vem para o nosso Comercial Expansão! Inscreva-se aqui.